Qual a diferença entre ionizador e purificador de água?

Água Kangen

Além da hidratação, a água é importante para transportar nutrientes até as células do nosso corpo e auxilia na eliminação de toxinas através de suor e urina. Sua falta pode desencadear problemas para a saúde.

Para isso, é fundamental que a água seja de qualidade e a principal maneira de conseguir isso é através de ionizadores e purificadores de água. Ao entender a diferença entre eles você saberá escolher qual trará mais vantagens para a sua saúde. Você verá isso a seguir neste artigo!

Ionizadores

O filtro ionizador Kangen age por meio da eletrólise, fazendo com que a água passe por um processo rápido e eficiente que gera água ionizada e hidrogenada. Este processo acontece em duas fases. Durante a primeira fase, a água é filtrada retirando substâncias como cloro, chumbo e outros.

Após realizar a filtração, será iniciado o processo de eletrólise onde são realizados processos como eliminação da carga ácida, oxidante e ruim os separando dos minerais benéficos para a saúde.

Isso faz com que a água tenha uma melhor condução, se tornando mais hidratante e antioxidante combatendo os radicais livres no organismo.

No fim da filtração e da eletrólise, se obtém a água ionizada. Uma água alcalina, pura, hidratante e hidrogenada. Proporcionando inúmeros benefícios para a sua saúde.

Purificadores

O purificador de água tem como função retirar as impurezas e substâncias perigosas que estão presentes no líquido, o tornando seguro para a ingestão. Este processo acontece em duas fases. Durante a primeira fase, a água é filtrada retirando substâncias como cloro, chumbo e outros.

Contudo, isso não evita que a água sofra contaminações durante o percurso realizado até chegar nas torneiras e mesmo que a coloração e o gosto não tenham alteração, ainda é possível que esteja contaminada. O recomendado é não ingerir este líquido sem realizar o tratamento.

Conheça os tipos de água produzidos pelos ionizadores de Água Kangen

A marca Kangen, é a única no mercado que produz água ionizada trazendo

A Água Kangen de pH 8.5 a 9.5 é indicada para consumo, já a Água Super Ácida de pH 2.5, é indicada para limpeza de ambientes. A Água de Beleza com pH 6.0 é ideal para cuidados com a pele.

A água alcalina de pH 11.5 é recomendada para eliminar agrotóxicos e outras impurezas de frutas, legumes e verduras. Quer conhecer mais benefícios da Água Kangen para você e sua casa? Entre em contato conosco pelo WhatssApp E-mail:

Conclusão

O filtro ionizador por eletrólise irá realizar alguns processos para conseguir atingir o seu resultado final, uma água ionizada, com poder do hidrogênio ativo molecular (antioxidante), luta contra radicais livres e o estresse oxidativo do corpo, super absorvente por ser mais leve que outras águas e ser reestruturada molecularmente e mais pura para consumo.

Já o purificador realiza um processo focado em deixar a água mais pura e livre de substância que possa causar danos ao organismo durante a sua ingestão. Ele evita que a água transmita doenças e outros tipos de problemas frustrantes durante a sua ingestão. Cabe a você escolher qual será a melhor alternativa!

Água Kangen Brasil é uma distribuidora oficial e autorizada pela Enagic® Brasil.

Todos os Direitos Reservados para Água Kangen - Desenvolvido por Alldaya Marketing Digital - 2023